ACM Neto confirma novo Centro de Convenções em antigo Aeroclube





Redação VN redacao@varelanoticias.com.br O prefeito de Salvador, ACM Neto, confirmou nesta segunda-feira (23) que novo Centro de Convenções será construído no local do antigo Aeroclube, em Jardim Armação, na capital baiana. A estrutura inclui uma área de 101.000 m², área de shows para 20 mil pessoas, mais de 1000  vagas de estacionamento. A confirmação veio
O prefeito de Salvador, ACM Neto, confirmou nesta segunda-feira (23) que novo Centro de Convenções será construído no local do antigo Aeroclube, em Jardim Armação, na capital baiana. A estrutura inclui uma área de 101.000 m², área de shows para 20 mil pessoas, mais de 1000  vagas de estacionamento. A confirmação veio em uma publicação nesta manhã na página oficial do prefeito no Instagram. Confira:
“Chegou o dia! Salvador, finalmente, vai ganhar um dos mais modernos Centros de Convenções do Brasil, além de um espaço para grandes shows. E, com isso, vamos aproveitar muito bem aquela área que, por muitos anos, abrigou o antigo Aeroclube”.
O prefeito levantou a dúvida sobre nova construção no local, na noite do último sábado (21), quando publicou também em sua página do Instagram que novidades estariam próximas de serem divulgadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem