Geraldo Luís interrompe gravação dentro do lixão e fica em estado de "choque" após encontrar "Bebê morto




Uma cena inusitada deixou o apresentador da TV Record, Geraldo Luís em estado de "choque", mesmo ele já tendo experiência de trabalho em um IML e como repórter policial. Pelas redes sociais Geraldo Luís fez um desabafo muito emocionante e bastante estarrecedor.
Geraldo Luís gravava uma matéria para o seu programa "Domingo Show" em um lixão, quando ele se deparou com uma cena onde qualquer ser humano, por mais frio que seja, iria se sentir no mínimo incomodado. Geraldo Luís se deparou com um bebê morto no meio do lixo.
Relatando nas redes sociais seu estado de "choque" com a cena, Geraldo definiu a cena como um "Horror contra a vida humana". Diante da cena, Geraldo relatou ter parado as gravações por ter se sentindo "frágil" diante do que seus olhos tinham testemunhado.

"Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação… Fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus… essa nossa profissão! O bebê já estava morto", escreveu Geraldo Luís.
Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação...fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus...essa nossa profissão ! O bebê já estava morto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem