Otto chama oposição de espírito de porco e dispara: quando não faz, não deixa ninguém fazer




 O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, voltou a elevar o tom ao se referir à oposição ao governador Rui Costa (PT). Sem citar nomes, o cacique pessedista disse, em seu discurso na cidade de Itabuna, na manhã desta segunda-feira (9), que  "o coronelismo já foi enterrado na Bahia há muito tempo e não vai voltar mais".
O congressista chegou a chamar a oposição de "espírito de porco" ao lembrar os casos em que figuras aliadas ao prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) interviram no governo federal para atrasar repasses de recursos federais para a Bahia.
"Na classe política tem três tipos de espíritos. Tem o cara que vai para a política com o espírito privado. Aquele que só quer ganhar dinheiro. Recentemente, uma imagem surpreendeu o mundo: malas com R$ 51 milhões. Esse é o espírito privado. Tem o espírito público, que é o nosso, como o governador Rui Costa está fazendo aqui o hospital, a ponte estaiada. E tem o pior espírito de todos: o espírito de porco. Quando ele não faz, não quer que mais ninguém faça. Esse, nós vamos derrotar agora e vamos derrotar em 2018", disparou.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem