Rui desmente fala de Leão sobre licitação de ponte: “Eu não tenho esse cronograma ainda”



o governador Rui Costa denegou em entrevista ao BNews, nesse domingo (22), a fala do vice-governador, João Leão, sobre a abertura da licitação da ponte Salvador-Itaparica.
No sábado (21), durante a Conferência Estadual do PCdoB, o vice- governador da Bahia, João Leão (PP), revelou ao BNews que a licitação da ponte Salvador-Itaparica sairia em março de 2018.
“Eu não tenho esse cronograma ainda. Prefiro esperar avançar. Estamos avançando bastante. A cada dia mais grupos interessados aparecem na ponte e quando isso acontece é sinal de que o projeto é consistente, fica de pé. Além de um consorcio chinês, agora o consorcio que fez a ponte de Lisboa também pediu todo o material e o projeto e já esta estudando também. As coisas estão acontecendo conforme o planejado. Estamos falando de um investimento de 8 bilhões de reais e portanto ele precisa ser muito consolidado”, afirmou Rui.
O vice-governador chegou a afirmar que tinha fechado negócio na sexta-feira (20) em uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal. 
 
Matérias relacionadas:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem