Deputado Marinho solicita liberação de recursos para Muritiba




O deputado federal Márcio Marinho acompanhou o prefeito de Muritiba, Danilo Sampaio, nessa quarta-feira (22), durante visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em busca da liberação de recursos para construção de uma creche no município.

A execução da obra da creche irá beneficiar cerca  de 188 alunos em período integral. Após a intervenção do republicano, o processo que estava bloqueado há mais de um ano finalmente foi liberado.

Para Danilo Sampaio, prefeito de Muritiba, a intervenção de Marinho foi fundamental para que houvesse o desbloqueio dos recursos. “Viemos até Brasília contar com o apoio do nosso deputado Márcio Marinho para que nossas crianças tenham um lugar digno para ficar enquanto seus pais trabalham”, declarou.

Ações para população de Muritiba

Também nessa quarta (22), Marinho esteve no Ministério do Turismo para averiguar a situação da Praça das Bandeiras, área de lazer que foi inaugurada na gestão de Danilo Sampaio. O deputado solicitou que a segunda parcela dos recursos seja liberada para manutenção do espaço.

Outra visita importante foi ao Ministério do Esporte solicitando também a liberação de recursos já previstos em convênios firmados durante a gestão anterior para a conclusão das obras do estádio do município baiano.

Já no Ministério da Saúde, Marinho solicitou que a emenda no valor de 1 milhão de reais para as obras do hospital da cidade fosse liberada.
Após conversa com o ministro, o pedido foi prontamente atendido, beneficiando assim a população de Muritiba.

Para Márcio Marinho é importante estar em constante observação sobre recursos que beneficiem e que são de direito da população de Muritiba e de todos os outros municípios baianos. “Tivemos um longo percurso nesse dia juntamente com o prefeito de Muritiba em busca da liberação de recursos e melhorias em alguns setores da cidade. Saímos com a sensação de dever cumprido e prontos para outras intervenções”, afirmou.

Pedro Henrique (Ascom/Brasília)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem