FENÔMENO: EM ENQUETE, BOLSONARO FAZ 4 VOTOS PARA 1 DE DORIA



Se no início todo mundo levava na brincadeira, achando que se tratava de fenômeno localizado que logo passaria, a candidatura de Jair Messias Bolsonaro parece ganhar cada vez mais fôlego. Agora com um partido para chamar de seu, tendo entrado para o PEN e mudado o nome  do partido para Patriotas, Bolsonaro mostra um crescimento constante e cada vez mais difícil de ser contido. Pela centro-direita, ao menos aparentemente, apenas o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. parece ter algum fôlego para lhe fazer frente.

Em enquete realizada na página Floripa Mil Grau, principal página de humor de Santa Catarina, Bolsonaro estabeleceu um verdadeiro massacre. Com mais de 9,1 mil reações, até agora o deputado federal pelo Rio de Janeiro conta com 5,3 mil votos. Em um segundo e distante lugar aparece Doria, com pouco mais de 1,6 mil votos. Para acessar a enquete, clique aqui.

Em uma eleição curta e sem fontes de recursos como promete ser a do próximo ano, Bolsonaro vai se consolidando cada vez mais como favorito. Quando menos para estar no segundo turno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem