Maradona é libertado e recebido com foguetes em casa.



A Justiça concedeu na tarde desta quarta-feira (15), liberdade provisória para o presidente de Câmara de Vereador de Correntina, oeste da Bahia, Wesley Campos Aguiar, conhecido como Maradona. Além do Presidente da Câmara, mais três servidores também receberam o benefício, Hugo Neves dos Santos, Cleuzinete de Souza e Erickson Lince Santos, este último mediante o arbitramento de fiança a ser pago no 1º dia útil.
Todos haviam sido presos na operação “Último Tango”,  deflagrada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), no dia 26 do mês de outubro.
Durante a operação foram presos junto com o presidente da Câmara, mais cinco vereadores, que já haviam sido soltos, ficando preso apenas o presidente da Câmara, dois servidores da Câmara e, Erickson Lince Santos.
Todos foram acusados de fraudar processos licitatórios e contratos na cidade e desviar verbas públicas e propina.
O Fato relevante na sentença é o imediato afastamento de Wesley Campos Aguiar (Maradona), Hugo Neves dos Santos, Cleuzinete de Souza dos cargos e funções. Caso haja o descumprimento das condições estabelecidas na sentença, eles poderão retornar ao cárcere.
Maradona foi recebido com fogos de artifício em sua residência, por familiares e amigos. No perfil de Maradona no facebook, a inscrição: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz !!!” Nada mais coerente com a situação atual.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem