Novela 'Apocalipse' da Record terá como um dos objetivos alertar o mundo sobre a volta de Jesus



A próxima novela da Record, 'Apocalipse', que estreará no próximo dia 21 de novembro, às 20h30, irá misturar relatos bíblicos e muita ficção para alertar o mundo para diversos problemas da sociedade atual, sendo que dentre os alertas, a novela abordará também sobre a volta de Jesus.
Com a chamada inicial da novela alertando, "Prepare-se para o fim", a novela 'Apocalipse' contará com diversos efeitos especiais, fazendo uma menção as visões de João no primeiro século e os dias atuais, onde com certeza a novela bíblica despertará diversos debates.
"Vamos trazer polêmica. Já vivemos os sinais do apocalipse hoje e é incrível ver que isso foi previsto há mais de dois mil anos", disse a autora Vivian de Oliveira, a mesma que escreveu o sucesso "Os Dez mandamentos".

A novela que está programada inicialmente para ter 170 capítulos, será contada em 4 países, como Brasil, Itália, EUA e Israel, tendo efeitos especiais inéditos em produções brasileiras.
Vivian também justificou os países escolhidos, que segundo ela será para mostrar que o Apocalipse ocorrerá em todo o mundo. "Quis mostrar que o apocalipse vai acontecer em todo o mundo. Roma é mais ligada às tradições; Israel é muito retratada na Bíblia, o Oriente Médio tem vários conflitos. Nova York vem pelo fato de ser centro financeiro pulsante, além, claro, do nosso Rio", contou a autora.

Outros temas abordados na novela será o fim dos tempos, a apostasia da igreja e como já falamos a volta de Jesus. Uma das cenas que promete ganhar grande notoriedade é o arrebatamento, onde cerca da metade da novela ocorrerá relatando a Grande Tribulação. Assista o trailer:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem