Pessoas Dormem na fila para Pega Ficha Para ser atendidos pelo SUS




E  lamentável como a prefeitura municipal de Barreiras vem tratando seus eleitores quer precisa do  sintemas único de saudê  o SUS pessoas dormem na fila para pega  uma ficha e  talvez  ser  atendido isso vem  acontecendo a  anos o povo  já  não aguenta  mas  tanto descasos com a população que mas   necessita  em  Barreiras  falta dinheiro  para  Saúde e  Educação mas para  decorações  e  luminantes  natalinos  não  falta.


Segundo os interlocutores do governo municipal, a saúde vai bem. Que hoje temos uma saúde de qualidade. É o povo que necessita que sabe se realmente está bem.
Gente fico me perguntando por quer nossos governantes de um modo geral não da  atenção devido a saudê da população e um absurdo exatamente as 22 horas  já tem gente na fila para pega fichas ainda tem quem os critiquem alegando não ser preciso sim não e precisos mesmo se houvese  investimento dos cofres públicos e uma inovação na  na  adolescência publica  do SUS cada vês mas o cidadão e menosprezado... lamentável 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem