Carro oficial da prefeitura de Barreiras é flagrado em carreata política de ACM Neto

carro


A polêmica levantada por políticos da cidade é que um carro oficial da prefeitura de Barreiras foi flagrado na carreata política para receber o gestor da capital | FOTO: Montagem JC |

O município de Barreiras, no oeste da Bahia, realiza uma atividade política com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nesta quinta-feira (7), como parte de agenda do DEM na cidade para promover o nome do gestor como pré-candidato ao governo em 2018. A polêmica levantada por políticos da cidade é que um carro oficial da prefeitura de Barreiras foi flagrado na carreata política para receber o gestor da capital.
Em foto tirada por um eleitor da cidade e publicada pelo site do PT na Bahia, o automóvel Fiat Uno de placa OUK 7998 aparece na BR-135, que liga o aeroporto ao centro de Barreiras, levando bandeiras do PSC – partido que, segundo o PT, compõe a base aliada do prefeito de Barreiras Zito Barbosa e do próprio ACM Neto.
“O democrata de Salvador está mais uma vez em agenda política fora da capital e tenta a qualquer custo viabilizar sua candidatura ao governo do estado em 2018, mesmo que isso signifique o uso indevido de patrimônios públicos de outras cidades governadas pelo DEM”, diz nota enviada à imprensa pelo PT.
Em nota enviada para o site Bahia Notícias, a assessoria da gestão de Barreiras disse que o fato relatado é absurdamente inverídico. “Não há e nem haverá veículos públicos envolvidos nas atividades, podendo tal informação ser facilmente checada pela aferição da placa do veículo constante da nota do PT”, aponta a nota. A assessoria informou que em Barreiras o PSC não faz parte da base de apoio ao prefeito municipal, ao contrário do que foi relatado pelo PT.
A prefeitura informou que o horário da chegada de ACM Neto não é compatível com a luz clara do dia, exposta na foto divulgada pelo PT. “A previsão de chegada do prefeito de Salvador ACM Neto na cidade está programada para as 18h30 no aeroporto Dom Ricardo Weberberger, quando o mesmo participará do Encontro Regional de Lideranças do Oeste com ACM Neto no Espaço Fortiori às 19h”. Jornal da Chapada com informações de assessoria e do Bahia Notícias.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem