taxista e morto com requinte de crueldade suspeito foi preso



Um crime com requintes de maldade e crueldade tiraram a vida do taxista  José Airton da Silva, mais conhecido por Seninha. Ele  foi encontrado morto na manhã de hoje ( 18 ) , por volta das 11 horas da manhã em uma estrada próximo a região do Barrocão, zona Rural de Barreiras.


Seninha estava desaparecido desde ontem a noite quando fez uma corrida para três homens, em um ponto em frente ao Centro de Abastecimento de Barreiras. Segundo informações os três homens pegaram o táxi alegando que queriam ir para uma casa de show`s da cidade.  Por volta das 2 horas da manhã a esposa do taxista ligou para o celular do marido e caiu em uma caixa postal, daí em diante um grupo de busca formado pelos próprios taxistas começou a vasculhar a cidade.

Hoje por volta das 11 horas o corpo  um vaqueiro que passava pelo local e notou algo estranho um corpo de um homem estirado no chão, a polícia foi chamada e encontrou o corpo do Seninha  já sem vida machucado e perfurado principalmente na cabeça com marteladas,


De acordo o Site Mais Oeste, havia caixa de ferramentas perto do corpo e que deveria ser de uso do próprio taxista. O carro foi encontrado no bairro Vila Rica onde a polícia acredita que um terceiro suspeito do latrocínio esteja escondido.

A  polícia já conseguiu localizar os outros dois suspeitos  do crime Bruno da Santa Luzia e um homem que ainda não teve o nome divulgado e seria fugitivo da cadeia da cidade de Barra, estão detidos no complexo policial de Barreiras.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem