Alimentação para funcionários do Hospital Eurico Dutra



Desde ontem (17) em nossas redes sociais, um assunto ganhou destaque, e se refere à comida servida aos funcionários e também a outras pessoas  que lá trabalham e não têm vínculos empregatícios com aquele nosocômio. 


Aqui na redação, por exemplo, apareceram umas senhoras que lá trabalham sob contrato, mas que se negaram por medo de perder o emprego, denunciar o fato que pouco tempo atrás tinham denunciado. Na administração passada, aliás, o mesmo fenômeno aconteceu e ninguém foi chamado à responsabilidade. As denúncias foram muitas, mas a providência não ocorreu.
Hoje, na página da sindicalista Carmélia da Mata, o assunto voltou a ganhar destaque, quando ela afirmou que está havendo humilhação e desrespeito com os servidores do Eurico Dutra.
Disse Carmélia que “os servidores não estão sendo respeitados quando recebem almoço e jantar sem condições de ‘engolir’ e que é trágica essa situação e humilhante aos servidores quando recebem marmitex, uma hora azeda, outra hora crua, o almoço com feijão cru, comida sem tempero e mal feita, sem qualquer qualidade no manuseio de alimento ao ser humano”.
Diz ainda Carmélia, que dezenas de servidores procuraram o Sindsemb para denunciar o que vem ocorrendo e por isso mesmo o Sindicato que ela preside não pode se calar, diante de tamanha irregularidade e já há servidores que algumas vezes deixaram de trabalhar, ao serem acometidos de fortes desarranjos intestinais ao ingerirem a comida que lhes é servida.
Adverte a sindicalista, ainda, que lá trabalham pais e mães de família, que merecem o devido respeito e, por conseguinte, devem receber uma alimentação adequada, equilibrada e de qualidade.
Da parte do Blog, cremos que o senhor gestor, um perfeccionista, desconhece o que está ocorrendo, caso contrário já teria tomado uma providência que venha corrigir tal anomalia.

Itapuan Cunha
Editor 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem