Teste

Breaking News

Carmélia: população precisa acordar para as atitudes do prefeito Zito Barbosa




Barreiras mais uma vez recebe um presente de grego do governo Zito Barbosa. Um modelo de gestão do bate e assopra.
Com os servidores foi assim: salário em dia, adiantamento de décimo  terceiro  em seguida retirada dos direitos. Agora quem paga a conta da vez são os empresários, comerciantes e trabalhadores da classe C.”
“Sim, e sentiremos na pele o impacto e aumento do IPTU e taxas tributárias. Teve Festival Primavera dando visibilidade ao comércio e lá vem a bomba. Os vereadores votaram, esta semana, duas leis que instituiem o novo código tributário e planta genérica de valores, ou seja, mais tributos para pagar. Isso é mais falta de respeito e diálogo.
Nenhuma entidade representativa foi ouvida, os vereadores calados e os representantes do comércio nem lá e nem cá. Uma tristeza essa nossa política do cabresto.
Minha preocupação é com nossos trabalhadores e pais de família que agora pagaram 20% de taxa de iluminação pública, um aumento de 100%, porque pagamos 10% e com a nova lei agora é 20%.  Os pequenos empreendedores, mercadinhos, lojas de pequeno porte poderão sofrer ainda mais com os impactos. O número de desemprego  vai aumentar e muitas pessoas ficarão negativadas na dívida ativa porque não terão condições de pagar os altos valores de IPTU. Vamos abrir os olhos minha população

Nenhum comentário