Carmélia: população precisa acordar para as atitudes do prefeito Zito Barbosa




Barreiras mais uma vez recebe um presente de grego do governo Zito Barbosa. Um modelo de gestão do bate e assopra.
Com os servidores foi assim: salário em dia, adiantamento de décimo  terceiro  em seguida retirada dos direitos. Agora quem paga a conta da vez são os empresários, comerciantes e trabalhadores da classe C.”
“Sim, e sentiremos na pele o impacto e aumento do IPTU e taxas tributárias. Teve Festival Primavera dando visibilidade ao comércio e lá vem a bomba. Os vereadores votaram, esta semana, duas leis que instituiem o novo código tributário e planta genérica de valores, ou seja, mais tributos para pagar. Isso é mais falta de respeito e diálogo.
Nenhuma entidade representativa foi ouvida, os vereadores calados e os representantes do comércio nem lá e nem cá. Uma tristeza essa nossa política do cabresto.
Minha preocupação é com nossos trabalhadores e pais de família que agora pagaram 20% de taxa de iluminação pública, um aumento de 100%, porque pagamos 10% e com a nova lei agora é 20%.  Os pequenos empreendedores, mercadinhos, lojas de pequeno porte poderão sofrer ainda mais com os impactos. O número de desemprego  vai aumentar e muitas pessoas ficarão negativadas na dívida ativa porque não terão condições de pagar os altos valores de IPTU. Vamos abrir os olhos minha população

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem