Governo do Estado contrata carro de som para falar mal de Neto no interior, acusa Aleluia




Presidente do DEM na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia acusou o governo do estado de contratar carro de som para “falar mal de ACM Neto” na cidade de Juazeiro, norte do Estado. “É o desespero batendo alto em Ondina”, disse, em referência a residência oficial do governo..
Em conversa com o apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, Aleluia afirmou que o ardil prova que existe uma instabilidade no governo. “Rui olha para o espelho e pergunta: espelho, espelho meu, existe alguém mais feliz do que eu? Aí aparece o rosto de Neto”.
Aleluia criticou também a declaração de Rui Costa sobre Caetano Veloso, que teve os instrumentos roubados no domingo passado na Bahia.
“O dia a dia dos baianos e das cidades está sendo de assaltos. As quadrilhas criminosas estão crescendo e ficando poderosas. É uma coisa inusitada a ousadia do crime organizado”, falou.
Sobre o encontro de políticos ligados a Neto e a Rui no aniversário do deputado Paulo Azi, comemorado em uma fazenda na cidade de Entre Rios, Aleluia admite que foi um encontro político. "Todos são amigos. Era uma festa de amigos, o prefeito ACM Neto também estava. Ele não anunciou candidatura ao governo do Estado, mas todos pediram para ele se candidatar. Acabou sendo um evento político".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem