Homem morre após batida entre carro e caminhão em São Desidério


Um homem de 56 anos morreu na manhã desta quinta-feira (4), depois que o carro que dirigia foi atingido por um caminhão-baú, na BR-020, em um trecho da cidade de São Desidério, no oeste da Bahia.


As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme a PRF, o acidente ocorreu no KM-130 da rodovia, na altura de um trevo. Informações preliminares de testemunhas apontam que o motorista do carro tentava acessar o trevo quando o veículo foi atigindo pelo caminhão.
Com o impacto, o carro ficou com a lateral do motorista destruída. O veículo saiu da pista após a batida. De acordo com a PRF, uma mulher e uma criança que estavam no veículo com o homem ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste.

O corpo do motorista foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde será periciado. O condutor do caminhão não teve ferimentos. (G1/Foto: Blogbraga/Edivaldo Braga)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem