Teste


Breaking News

Irmão confirma aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho




O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis Moreira, confirmou nesta segunda que seu cliente/familiar se aposentou do futebol.
"Isso já estava definido. Faltava apenas confirmar. Ele não joga faz tempo", disse Assis.
O último clube profissional de Ronaldinho foi o Fluminense, onde atuou nove vezes em 2015.
Desde então, o agora ex-atleta tem se dedicado a partidas de exibição, o que deve continuar sendo o principal item da sua agenda em 2018.
"Temos muitos convites. Não conseguimos dar conta", completou Assis.
Como jogador profissional, o último título de Ronaldinho Gaúcho foi a Recopa Sul-Americana de 2014. O ano anterior foi o último que atuou em alto nível, levando o Atlético-MG ao inédito título da Libertadores.
Ronaldinho se aposenta como um dos maiores jogadores do planeta nos últimos 20 anos. Revelado pelo Grêmio em 1998, passou por Paris Saint-Germain (FRA), Barcelona (ESP), Milan (ITA), Flamengo, Atlético-MG, Querétaro (MEX) e Fluminense. Viveu seu maior momento no clube espanhol, onde foi campeão da Liga dos Campeões da Europa de 2006. Nos dois anos anteriores havia sido eleito melhor jogador do mundo.
Pela seleção brasileira, foi campeão da Copa de 2002, disputada na Coreia do Sul e Japão. Também fez parte da equipe eliminada pela França nas quartas de final no torneio de 2006, na Alemanha.

Nenhum comentário