No Dia da Saudade, Baianos elegem os políticos que mais sentem falta



Um dia para lembrar com carinho daqueles que se foram: este é o objetivo do Dia da Saudade, que é comemorado nesta terça-feira (30).
A equipe de redação do Varela Notícias foi às ruas para saber qual político os baianos mais sentem falta. Confira os mais votados:

“Sinto falta de Lula, que foi o presidente dos descamisados. Se ele se candidatar de novo, meu voto é dele. Ninguém ganha pra ele”, afirmou o pintor, Martins Ribeiro, de 75 anos.
A dona de casa Flora Pereira, 50 anos, também compartilha do mesmo sentimento: “Tenho saudade de Lula, porque foi o melhor governo. Ele deu oportunidade às pessoas”, disse.
Já o aposentado, João Batista, de 68 anos, foi muito mais longe, na década de 30: “Sinto falta de Getúlio Vargas. Ele consolidou a Lei do Trabalho e hoje eles acabaram com tudo”, destacou.
A auxiliar de escritório, Marilene Santos, de 49 anos, lembrou com saudade do ex-deputado Ulysses Guimarães.“Sinto falta de Ulysses Guimarães, aquele que sumiu sem explicação. Minha mãe falava muito bem dele”, lembrou.


“Quem faz muita falta é Antônio Carlos Magalhães (ACM), o avô, pela forma como ele geria a cidade. Ele se preocupava com nosso estado, ele reformou o Pelourinho e trouxe grandes empresas pra cá, a exemplo da Ford”, destacou o professor José Messias,  51 anos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem