“Objetivo do julgamento é impedir candidatura de Lula”, diz Rui Costa em rede social



O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou, em vídeo em sua página oficial no Twitter, que “está ficando claro não só para os brasileiros, mas para imprensa internacional” que o objetivo do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é fazer justiça, mas impedir a candidatura do petista à Presidência da República.
No vídeo ele diz que: “Não foi encontrada nenhuma prova contra Lula e mesmo assim houve a condenação do ex-presidente com base no próprio texto do juiz, em indícios, em convencimento do juiz, e agora o processo de Lula passou na frente de sete processos, então está ficando claro não só para os brasileiros, mas para imprensa internacional que o objetivo não é fazer justiça e sim impedir a candidatura do ex-presidente Lula para presidente da República. Na minha opinião o Brasil precisa de paz, unir novamente, não que todo mundo pense da mesma forma, mas que tenha respeito”.
Veja o vídeo na íntegra
O Brasil precisa se unir novamente. Unir não é pensar da mesma forma, ter o mesmo partido político, mas ter respeito para que possam sentar na mesma mesa e conversar. Afirmar a democracia como a única ferramenta capaz de unir o povo brasileiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem