Secretario Estadual de Saúde autoriza convenio para a ampliação de Hospital



 Ao lado do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, do secretário de Saúde do município, Marcelio Magno Magno, do deputado federal Sérgio Brito e de técnicos de saúde, a assinatura, realizada pelo secretário estadual de Saúde, Fabio Vilas-Boas, para a elaboração do convênio para a ampliação do Hospital Municipal Carmela Dutra e construção do Centro de Hemodiálise no município.
O próximo passo dessa etapa será na Procuradoria Geral do Estado, que vai liberar o convênio para ser assinado e, em seguida, a prefeitura faz a licitação. A nossa expectativa é que o governador assine a ordem de serviço, juntamente com o prefeito Eures Ribeiro, na inauguração do Frigorífico de Bom Jesus da Lapa. A perspectiva é que, até o final do ano, as obras já estejam concluídas.
Na oportunidade, entregamos todo o projeto executivo, realizado pela prefeitura, da ampliação de 26 leitos de enfermaria adulto/pediátrico, a construção de 30 leitos de UTI Adulto/Neonatal e U5 e do Centro de Imagem do Hospital Municipal Carmela Dutra, além da construção do Centro de Hemodiálise no município. O investimento para essa obra será de R$ 5,7 milhões. Agradecemos ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, por mais esse importante momento para o município.

Via: Assessoria Deputado Eduardo Salles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem