A sexta-feira Foi de trabalho no centro cultural de Luis Eduardo Magalhaes




Na tarde desta sexta-feira (23), 45 alunos da rede municipal de ensino participaram da primeira seleção de elenco para a montagem do espetáculo oficial da Paixão de Cristo. “A iniciativa da prefeitura em realizar esta encenação com alunos da rede pública, trata-se de protagonismo necessário e fundamental quando pensamos em uma cidade culturalmente ativa e viva. A vontade dos estudantes em fazer parte deste projeto é motivadora e tenho certeza que norteará o trabalho dos profissionais envolvidos”, comentou o coordenador cultural da Secretaria de Cultura e Turismo e diretor teatral da peça, Felipe Breunig.
Além dos alunos interpretando os papéis principais, a apresentação contará ainda com um grande coral com mais de 2.000 vozes, coordenado pelo diretor musical, Shaolin Barreto, e pela professora de música e responsável também pela ambientação sonora, Luciana Zschornack. Segundo o prefeito Oziel Oliveira, “a cultura é importante na vida de qualquer pessoa, sobretudo, das crianças e adolescentes, e nada mais justo que eles tenham a oportunidade de apresentar seus talentos e o que aprenderam”.
O espetáculo acontecerá no dia 30 de março, na Praça dos Três Poderes e faz parte das comemorações do aniversário de 18 anos de emancipação política do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem