Apocalipse: É hoje o grande dia do arrebatamento




O capítulo mais esperado da novela Apocalipse (Record TV) será exibido na noite desta terça-feira, 6 de fevereiro, quando acontecerá o arrebatamento.
Provavelmente, em algum momento da vida, você já deve ter ouvido falar que um dia, Jesus, o Messias, voltará para levar a Sua Igreja, não a igreja física, mas os que são Seus, os que O aceitaram de corpo, alma e espírito e decidiram viver dignamente, de acordo com a Sua Palavra.
Muita gente fala a respeito desse grande dia, desse acontecimento mundial, do grande momento que antecede o domínio do anticristo. Uns acreditam, outros não; há quem ache total delírio e, portanto, não vê a possibilidade de isso acontecer; há todo tipo de gente, todo tipo de pensamento; alguns levam à sério, outros não, mas uma coisa é certa: ninguém poderá fugir desse grande dia, crendo ou não. Aceitando ou não.
E a proposta da novela Apocalipse é justamente essa: mostrar por meio dos personagens da trama algo que represente bem a humanidade nos dias de hoje: pessoas comuns, como nós, dotadas de escolhas, estas, certamente, serão decisivas quando esse grande dia chegar.
Muitos se salvarão, mas muitos outros ficarão e tentarão, a todo custo, sobreviver. O acontecimento, certamente, vai impactar o mundo.
Não perca esse grande momento, as cenas vão ao ar hoje, às 20h45, e, a partir de então, a novela passará por uma nova fase. A fase que antecede o fim do mundo.
Caso tenha perdido os primeiros acontecimentos e as histórias que estão sendo apresentadas desde o início da novela, conheça cada personagem e suas particularidades e entenda a razão de uns ficarem por aqui e outros se salvarem. Clique aqui e saiba mais.
Live Perguntas & Respostas
Ainda nesta terça-feira, durante o episódio, o bispo Renato Cardoso fará uma live em sua página oficial do Facebook, a fim de responder perguntas do internauta sobre o acontecimento.
Então, aproveite essa oportunidade! Enquanto assiste à dramatização, caso tenha alguma dúvida, corra para a página dele e faça a sua pergunta. Acesse: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem