Datena cita Huck e diz: “Ninguém da TV tem condição de governar”




O apresentador José Luiz Datena afirmou nesta quinta-feira (1º) que não será candidato nas eleições de 2018 e que as especulações políticas sobre seu nome não passam de rumores. As informações são do UOL.
Não sou candidato a porcaria nenhuma. Sou ligado a um partido, mas dou a minha palavra que não vou concorrer a nada”, diz, em entrevista ao site. Datena é filiado ao PRP (Partido Republicano Progressista). “Ninguém da TV tem condição de governar o país. Eu não tenho competência para resolver os problemas do meu Estado, assim como o Luciano Huck não tem competência para resolver os problemas do Brasil.”, afirmou o apresentador.
“O fato de ser um apresentador muito competente não faz dele um político. Do jeito que o Brasil está, não podemos mais errar”, concluiu.
Segundo pesquisa do Instituto Paraná divulgada no final do ano passado, Datena lidera pesquisa para uma vaga no Senado por São Paulo, com 44% das intenções de voto, seguido de Eduardo Suplicy (PT), com 30,9%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem