Teste


Breaking News

ACM Neto é recebido com gritos de ‘governador’ em convenção nacional do DEM





Eleito novo presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, foi recebido com gritos de “governador” ao chegar nesta quinta-feira, 8, ao auditório da Câmara dos Deputados onde o partido realiza sua convenção nacional. Neto analisa renunciar ao cargo de prefeito da capital baiana para concorrer ao governo do Estado nas eleições deste ano.
O prefeito entrou no auditório acompanhado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), que será lançado durante a convenção como pré-candidato do partido à Presidência da República. O parlamentar fluminense também foi recebido pela militância do DEM com gritos de “presidente”, mas de forma bem mais tímida do que os gritos de “governador” endereçados a ACM.
A convenção do DEM é prestigiada por lideranças políticas de outros partidos, entre eles, PSDB, Solidariedade, PV, PR, MDB e PP. Do PSDB, partido que foi alvo de críticas de Maia, estão presentes o secretário-geral do partido, deputado Marcus Pestana (MG), o líder da sigla na Câmara, deputado Nilson Leitão (MT), e os ex-ministros e deputados Antônio Imbassahy (BA) e Bruno Araújo (PE)

Nenhum comentário