Teste


Breaking News

Atores da Globo gravam novela em Salvador e autor nega que crise na audiência influenciou na escolha da Bahia



A novela 'Segundo Sol', nova trama da Globo que deve estrear em maio para substituir 'O Outro Lado do Paraíso', está sendo rodada na Bahia. Neste domingo (25), as cenas foram gravadas em Salvador, mais precisamente na Feira de São Joaquim com os atores Emílio Dantas e Giovanna Antonelli. 
Em seu perfil oficial do Instagram, o ator postou foto com Giovanna durante um jantar e brincou com o mistério que está sendo mantido sobre a novela. "“Fala um pouquinho sobre a nova novela?”", escreveu na legenda da imagem.
De acordo com o site Alô Alô Bahia, a capital baiana será o palco da trama nas próximas duas semanas. Alguns pontos que serão cenários das gravações são a Rua da Conceição da Praia, o Farol da Barra e o Largo de Santo Antônio Além do Carmo.
Outras cenas já foram gravadas em diferentes locais da Bahia, como por exemplo, em Trancoso na semana passada, com os atores Vladimir Brichta, Deborah Secco e Adriana Esteves. Na trama, haverá uma ilha fictícia chamada Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador.


Em entrevista para o jornal O Globo, João Emanuel Carneiro negou que a crise de audiência da emissora na Bahia tenha sido o motivo para escolha do local. “Minha mãe foi presidente do Iphan e eu, filho único, ia muito para a Bahia com ela. Aos 14 anos, li ‘Capitães de areia’ em Salvador. Saía por lá sentindo todo aquele erotismo da Bahia. Salvador me fascina. A Bahia da novela será contemporânea e realista. Terei o terreiro de candomblé, o capoeirista e a elite. Será uma novela agridoce, colorida”, comentou.

A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). Ao longo da trama, Luzia percorre uma longa jornada para reescrever a própria história e reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador.






Nenhum comentário