Atriz pornô descreve suposto encontro íntimo com Donald Trump




Stormy Daniels revelou ao jornal Washington Post, um suposto encontro sexual que teve com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A atriz pornô, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, afirmou durante entrevista, que o primeiro encontro deles foi em Lake Tahoe, em um torneio de golfe no verão de 2006, no comando do reality show “O Aprendiz”. Na época, Trump teria prometido para a atriz uma participação na atração.
Nesse período, Trump já estava casado com terceira mulher, Melania, havia um ano e meio, e seu filho Barron tinha cerca de 4 meses.
Em 2016, Daniels concordou em manter silêncio sobre o suposto encontro, dias antes das eleições, em troca de um pagamento de US$ 130 mil arranjado por Michael Cohen, antigo advogado de Trump. Porém nas últimas semanas, a história teria ‘vazado’ e Daniels foi proibida de falar sobre o acordo de silêncio.


A atriz rebateu e, processou o presidente, sob alegação de que Trump e Cohen tentaram forçá-la a se calar com um “acordo de silêncio” inválido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem