Esta mas para eu sair candidata do que não diz Jusmari



A secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, passa o fim de semana na região Oeste ouvindo diversas lideranças  e medindo a temperatura política de Barreiras e da região. Nesta sexta-feira, 09, Jusmari fez da casa da sua mãe, na avenida Capitão Manoel Miranda, centro de Barreiras, o seu quartel general e uma romaria de lideranças de várias cidades foram até lá para conversar com ela.  Depois, a secretária foi até o povoado da Mantiqueira onde almoçou com lideranças da zona rural, retornou a Barreiras para novas reuniões e seguiu para Luis Eduardo Magalhães. O Mural do Oeste reproduz agora   uma entrevista que Jusmari concedeu ao Blog Douglas Batista e falou sobre convênios e obras para mais de 200 municípios e, como não podia ser diferente, também falou sobre o seu futuro político. Leia a entrevista abaixo  feita por Douglas Batista.
Jusmari falou dos convênios firmados pela pasta no ano passado e afirmou que em 2018 mais de duzentos municípios serão beneficiados em todo o estado. “Nós já assinamos convênios com mais de 100 municípios, agora estamos preparando convênios para 261 municípios, temos mais de 100 milhões de convênios assinados em obras de pavimentação de rua, construção de praça e até construção de teatro, hoje, 09, estamos dando ordem de serviço da reforma e melhoramento do teatro de Itabuna-BA.” Disse.
Sobre a eleição que acontece em outubro, Jusmari se esquivou e não confirmou se disputará uma vaga à Assembleia Legislativa. “O governador já me pediu, não quer que eu saia, o senador Otto Alencar também não gostaria que eu saísse da secretaria agora, e nós temos que achar uma solução até o dia 30 de março”. Disse.
Jusmari foi homenageada esta semana durante sessão na Assembleia Legislativa e disse que ficou emocionada ao reencontrar velhos amigos, segundo ela isso é um sinal. “Será muito bom se eu voltar para a Assembleia Legislativa, eu tomo essa decisão até o dia 30, está mais para eu sair candidata do que não.” Completou.
Fonte:Blog Douglas Batista/Foto José Bomfim
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem