Irmã do Bispo Edir Macedo faz revelações




Em contagem regressiva, o Brasil espera para conhecer em detalhes a vida e a obra do Bispo Edir Macedo, fundador e líder da Universal. Essa história será contada no filme “Nada a Perder”, que estreia nos cinemas no próximo dia 29.
Todavia, antes que a data chegue todos os assinantes do Univer Vídeo terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do Bispo. Isso porque sua irmã, Edna Macedo, concedeu uma série de entrevistas exclusivas ao Bispo Renato Cardoso. Assista a um trecho do material produzido no vídeo abaixo:
Os dois primeiros episódios da série já estão disponíveis. Em um deles, Edna Macedo relembra como o Bispo Edir Macedo despertou a sua fé em Deus. Já no segundo episódio da série ela fala sobre o ciúme das irmãs do Bispo. Muitos outros assuntos também foram abordados nas entrevistas que estarão disponíveis em breve, tais como detalhes sobre a infância do bispo, sua conversão e os desafios enfrentados em sua trajetória.
Não perca a oportunidade de conhecer o Bispo Edir Macedo mais de perto. Clique aqui, acesse o Univer Vídeo e assista às entrevistas exclusivas.
E no dia 29 de março não perca a estreia de “Nada a Perder”, a cinebiografia do Bispo Edir Macedo. Já são mais de 3 milhões de ingressos vendidos nas mais de 700 salas de cinema espalhadas pelo Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem