Teste


Breaking News

Marcelo Veiga se filia ao PSB e deve se candidatar a deputado estadual no lugar de Marcelo Nilo



O advogado, pós-graduado em Direito Público, em Gestão Pública, e ocupante do cargo de Diretor de Gestão Corporativa da Embasa, Marcelo Veiga, se filiou, junto com seu sogro, o deputado estadual Marcelo Nilo, ao PSB, na última segunda-feira (12). Um evento no auditório da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), marcou o momento. Marcelinho, como já é conhecido no meio político, é pré candidato a Deputado Estadual, isso porque Marcelo Nilo agora ingressará numa carreira Federal. Inclusive ele já conta com grande apoio entre prefeitos da Chapada Diamantina.
Dentre os mais de 400 presentes, estavam 38 prefeitos, lideranças, deputados, representantes do Governo do Estado, mostrando a força e prestígio dos novos filiados. O PSB tem o histórico de revelar jovens políticos, a exemplo de Eduardo Campos, no estado de Pernambuco. Para a Senadora Lídice da Mata, “Marcelinho chegou para fortalecer a renovação política do partido, e se incorporar à nossa juventude”.
Em seu discurso, Marcelinho destacou que, apesar de ainda jovem, ele tem 30 anos, já convive há 10 anos com o dia a dia da Alba, e que tem acompanhando o deputado Marcelo Nilo em todos os cantos do Estado, em todos os municípios baianos e conhece as necessidades do povo. “Aprendi com o deputado Marcelo Nilo que, para ser político tem que gostar de gente, e no meu coração levo a vontade de servir ao próximo. Eu tenho essa vontade em meu coração, e é por isso que estou nessa. Porque a cada dia que passa, tenho a certeza de que estou no caminho certo”, disse Veiga.
Sobre sua filiação, o jovem pré candidato foi enfático: “Me identifico com os ideais históricos e ideológicos do PSB, com toda a sua história de lutas, e é por isso que estou aqui hoje, ingressando neste partido, para por meio dele representar o povo baiano”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Nenhum comentário