‘Se o PT ainda governasse o Brasil, Salvador não teria o BRT’, diz ACM Neto






implantação do BRT em Salvador foi oficialmente autorizada pelo prefeito ACM Neto durante esta quinta-feira (29), data em que a cidade celebra 469 anos de fundação. Durante a cerimônia de autorização, o prefeito comemorou o que ele chama de ‘avanço na modalidade’ e alfinetou a oposição.“Não poderia haver um ato mais simbólico, mais representativo, para marcar a passagem deste aniversário da nossa capital do que a autorização para o início das obras de implantação do BRT em nossa cidade”, diz. Ele ainda lembrou das dificuldades que precisou enfrentar para viabilizar o BRT na cidade, e afirmou que, caso o PT ainda governasse o Brasil, isto não seria possível:
“E eu não posso deixar de registrar que se o PT ainda governasse o Brasil hoje Salvador não teria o seu BRT. Eu lembro todos os obstáculos que eu tive que superar. Eu lembro a luta de enfrentar na época uma presidente da república, um ex-presidente, o governador”. Neto finalizou seu discurso afirmando que eles -governantes do PT- não faziam o esforço necessário para cuidar do povo:
“Obrigações que deveriam estar sendo encarada com seriedade e responsabilidade pelo governo, mas que no entanto eles não fazem o esforço necessário para cuidar da vida das pessoas”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem