Sheik Árabe anuncia pré-candidatura como deputado estadual; Iuri recebeu convite de Bruno Reis



O famoso Sheik Árabe da Bahia, Iuri Santos, anunciou em sua página do Instagram pré-candidatura como deputado estadual. O partido ainda não está definido. Em conversa com a reportagem do Varela Notícias a assessoria do empresário disse que Iuri e sua equipe estudam a melhor opção para filiação e que anúncio do partido deve ser feito até 07 de abril, data limite para definições das eleições deste ano.

Conhecido pela sua irreverência, Iuri tem um grande apelo popular e recebeu o convite do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB), para ocupar uma vaga na disputa das eleições 2018.
Na publicação que fez no IG, Iuri promete fazer política de verdade, mudar a história de muitos jovens que já estão desacreditados da vida. Veja publicação abaixo.
O empresário, em entrevista ao VN no ano passado, contou a história de superação que o levou de lavador de carro a uma das figuras mais conhecidas da Cidade Baixa. Agora, Iuri dá um novo passo rumo a defesa daqueles com pouca oportunidade: “Não vou aceitar quero ver meu filho o seu filho o pobre sofredor vencer na vida . Bangu virou igualdade, vida melhor a todos“, diz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem