Igor Kannário, , visita a Fundação Dr. Jesus



Durante a semana que marca as definições partidárias dos candidatos da eleição de outubro próximo (2018), o Vereador da Capital baiana Igor Kannário (PHS) e uma comitiva do seu gabinete visitam a Fundação Dr. Jesus (FDJ), Hospital de Tratamento e Prevenção de Dependentes Químicos que existe há 26 anos e já atendeu quase 50 mil baianos, cuja liderança espiritual é o Deputado Estadual Pastor Sargento Isidório (Presidente Estadual do Avante).
O Diretor da FDJ, o filho do Deputado Pastor Sargento Isidório, João Isidório, afirma: “a Casa tem sido visitada por diversas autoridades municipais, estaduais e federais, a exemplo de prefeitos, o governador do Estado e sua 1ª Dama, ex-governadores, Secretários de Estado, Presidentes do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, Ministro da Saúde, representantes do Ministério Público, Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Vereadores e dezenas de autoridades eclesiásticas e neste exato momento, recebemos com muita alegria, o Vereador de Salvador Igor Kannário que está conhecendo o alcance social da nossa obra social, fazendo sua parte cidadã no trabalho de prevenção às drogas. Ressaltando também que só da Capital Baiana encontra-se em tratamento na Casa mais 680 cidadãos soteropolitanos”.
O Líder Espiritual da Casa e Deputado Pastor Sargento Isidório, por sua vez, reafirma que a Casa está permanentemente aberta a todos, independente de religião, orientação sexual e coloração partidária. “Afinal, a luta contra as drogas deve ser suprapartidária, um compromisso de todos e todas, uma vez que quem mais sofre com elas é a família baiana. Portanto, atuar contra as drogas é dever direto e indireto de todos os cidadãos, ainda mais de autoridades que no sistema representativo das democracias, falam pela coletividade”.
O Ponto alto da visita é cerimônia de recebimento pelos alunos em recuperação na Casa. Ato em que todos os presentes percebem o impacto positivo que JESUS causa na vida dos mais 1.250 alunos que se encontram em tratamento contra de dependência química nas 3 unidades da FDJ. Igor Kannário, na condição de edil e cantor, Kannário dará uma “canja”musical para os alunos internados e vai levar a todos uma palavra de esperança. Já tendo deixado expresso sua felicidade e surpresa positiva pelo que viu e percebeu durante a passagem de sua visita.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem