O que o homem está buscando em uma mulher?



Todos os dias a sociedade dita padrões de beleza praticamente inalcançáveis, coagindo mulheres a se submeterem a tratamentos estéticos arriscados e, pior, a se sentirem mal em relação ao próprio corpo. Essa ditadura estética pregada em filmes, novelas e revistas convence a muitas que uma mulher só poderá ser feliz na vida amorosa se estiver enquadrada nesses padrões estéticos. Mas será que isso é verdade?
De acordo com o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Namoro Blindado – O Seu Relacionamento À Prova de Coração Partido”, para uma mulher ser feliz na vida amorosa ela não precisa seguir os loucos padrões de beleza impostos pela mídia, pois o que o homem busca, mais do que qualquer outra coisa, é uma companheira satisfeita consigo mesma.
E como ter essa confiança?
A principal característica da pessoa autoconfiante é que ela não se importa com o que os outros pensam ou em quais padrões estéticos ela não se enquadra. Ao invés de dar atenção a isso, ela dá atenção ao seu Criador.
Uma pessoa com essa autoconfiança conquista a felicidade em todas as áreas de sua vida, inclusive a amorosa. E Renato Cardoso garante: “O homem que vale alguma coisa sabe disso. Se ele percebe o risco de perder uma mulher assim, uma mulher de valor, então ele vai fazer de tudo para não perdê-la. De tudo. Mas primeiro ela tem que enxergar o próprio valor dela. É isso que tem que acontecer. Eu estou falando da mulher e vale para o homem também.”
Quer saber mais sobre esse e outros assuntos relacionados à vida a dois? Participe nesta quinta-feira da Terapia do Amor, no Templo de Salomão. O encontro tem ajudado homens e mulheres, solteiros (as), casados (as), divorciados (as), todos, indistintamente, a alcançarem o sucesso na vida amorosa.
Nela, os palestrantes conversam, aconselham e dão dicas sobre como você pode se comportar no relacionamento ou enquanto espera pela pessoa amada. O objetivo é levá-lo (a) a ser bem-sucedido (a) nessa área da vida. Portanto, participe! Encontre aqui os endereços.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem