Presidente da UPB Eures Ribeiro, critica mandado de prisão e apoiar Lula.



O presidente da UPB,União do Municípios da Bahia e atual prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro (PSD), concedeu nesta sexta-feira (06) uma entrevista ao apresentador Ailton Alegria da rádio Bom Jesus AM, para repudiar o mandado de prisão ao ex-presidente Lula feito pelo juiz federal Sérgio Moro. “Externar o meu repudio à classe rica, proletária que comanda o judiciário e que comanda as centrais desse país(…) Lula fala por todos nós”, disse Eures.
O prefeito declarou que continua a apoiar o Lula. “Dizer ao povo da Lapa que eu continuo a apoiar a luta dos ‘pequenos’ ‘mais fracos’ e mais ‘humildes’. Sem Lula o sonho dos mais pobres fica perdido”, afirmou
Durante a entrevista Eures ainda falou dos diversos programas criados pelo governo do PT, como Bolsa Família, universidades gratuitas, por exemplo, que estão “sendo ameaçados”, disse.
O prazo dado pelo juiz Sérgio Moro para que o ex-presidente se ‘entregasse’ esgotou-se às 17h de hoje. A polícia federal, não deve realizar a prisão nesta sexta-feira. O dialogo entre defesa e a policia continuam. Lula continua na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem