Tito amplia alianças com o objetivo de ser o deputado Federal do oeste







O líder político Carlos Tito conversou com o Mural do Oeste e disse que está focado em construir alianças e pavimentar o caminho para ser o deputado federal do Oeste.
Tito saiu das urnas nas eleições municipais de 2016 fortalecido pelos 17 mil votos que obteve, e desde então se transformou em um dos principais líderes da oposição em Barreiras, papel que vem exercendo de forma resoluta ao apontar o que considera equívocos da atual gestão no município.
Esta disposição para o embate e sua constante movimentação nos bastidores, atraiu várias lideranças que irão caminhar com ele nas próximas eleições. Olhando um pouco mais pelo retrovisor não se pode esquecer que Tito exerceu quatro mandatos consecutivos de vereador, sendo dois na presidência da Câmara quando modernizou o Poder Legislativo através da implantação de instrumentos fortes de transparência e comunicação como a TV Câmara e a Rádio Câmara, a partir deste trabalho, ganhou musculatura eleitoral para outras disputas.
Tito disse que se sentiu honrado com o convite do vice-governador João Leão para ser secretário de Planejamento mas disse que, no momento, sua prioridade é lutar para ser eleito deputado federal. “O Oeste Baiano não pode ficar sem um representante que seja daqui da nossa terra para defender os interesses do povo de nossa região” disse Tito.
Ele argumenta que tem chances reais de ser eleito pela história política que construiu e pelo incentivo dos seus eleitores. “Agradeço muito ao Governador Rui Costa e ao vice-governador João Leão pela consideração que tiveram comigo.”
O pré-candidato informou ao Mural do Oeste que, por questões estratégicas filiou-se ao Avante e que permanece mantendo uma boa relação com todos aqueles que o ajudaram a manter a sua caminhada política até aqui, sempre fazendo a boa política.
“Estou otimista, tranquilo e confiante de que iremos percorrer o Oeste de ponta a ponta, dialogando com à população e mostrando que nossa região já é forte do ponto de vista econômico mas precisa distribuir melhor a riqueza e precisa, sobretudo, ter representatividade e força política para alcançar os benefícios que o povo tanto precisa”, concluiu Tito.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem