Autobiografia Nei Braz Artista plástico




 Sidnei dos Santos Bráz, nome artístico NEI BRÁZ , nascido em 31/08/1979 na cidade de Brumado-BA.Mas desde 1993 que resido em Bom Jesus da Lapa – BA. Sou artista plástico autodidata e comecei a desenvolver os meus primeiros desenhos com 8 anos de idade. Mas só realmente em 1996 que me profissionalizei nos desenhos artístico e dando iniciativa aos primeiros passo a pintura a óleo sobre tela.
No ano de 2001 resolvi morar em Brasília-DF e foi lá que tudo se revolucionou na minha vida que resultou em grandes exposições. E hoje eu apresento o meu trabalho em vários estados brasileiro e em todo o território baiano.
Em 2013 eu lancei o meu primeiro projetoVIDA EM CORES com oficinas de pinturas em telas que teve o apoio da FUNARTE – fundação nacional de arte pelo o edital MICRO PROJETO RIO SÃO FRANCISCO.
Em 2014 o meu projeto foi aprovado pela FUNCEB – fundação cultural do estado da Bahia com o edital CALENDÁRIO DAS ARTES 2º chamada.
Em 2015 eu tive mais uma oportunidade de lançar o meu projeto , entrei com o VIDA EM CORES 2º edição pela FCBA- fundo de cultura da Bahia.
E hoje atualmente o meu ateliê localiza-se na casa da cultura no prédio centenário situado na praça do livro em Bom Jesus da Lapa – Bahia.
Contatos :
Tim e zap(77 ) 991387816 e vivo 999296959

NEI BRÁZ artista plástico
faço desenhos hiper  realista e retratos a óleo sobre tela

obs: envio o meu trabalho para todo o território nacional.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem