Em Brasília, prefeitos do Território Velho Chico participam da XXI Marcha em defesa dos municípios


Com uma delegação de mais de 300  prefeitos e prefeitas da Bahia estão participando, esta semana, da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.
O evento municipalista, o maior do país, que está acontecendo no Centro   Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal, e, este ano, tem como tema “Compromisso com o Brasil”.
A caravana baiana é coordenada pelo presidente da União dos Prefeitos da Bahia, prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.
A solenidade de abertura do evento aconteceu na manhã de hoje(22), com a presença dos prefeitos do Território  Velho Chico, oeste da Bahia.
Os gestores baiano participarão de uma vasta programação, que terá prosseguimento até quinta-feira(24), na qual serão abordados temas interesse da municipalidade, tais como a decisão imediata sobre a divisão dos royalties do petróleo, pagamento dos municípios dos créditos do imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza(ISS), aumento de 1% do Fundo de Participação dos Municípios(FPM).
Um dos pontos altos Marcha será o debate com os presidenciáveis  Alvar Dias, Ciro Gomes, Marina Silva, Manuela D’Vila, Jair Bolsonaro, Afif Domingos, Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem