Eures Ribeiro, toma posse como 2º vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios





Prefeito de Bom Jesus da Lapa e atual presidente da União dos Municípios da Bahia, Eures Ribeiro, assume mais um importante cargo municipalista. Desta vez, nacional, como 2º Vice-presidente da CNM, Confederação Nacional dos Municípios, a principal entidade de prefeitos e prefeitas do Brasil, sendo a maior da América Latina e com maior influência e representatividade junto ao Governo Federal, Câmara e Senado.
A posse foi realizada em cerimônia nesta quarta-feira (23), em Brasília, durante a Marcha dos Prefeitos. A diretoria da CNM para período 2018-2021 será presidida por Glademir Aroldi, ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS), que assume no lugar de Paulo Ziulkoski, que comandou a CNM por mais de duas décadas.
Segundo Ribeiro, esse momento “dá a Bahia uma visibilidade nacional no movimento municipalista”. Ele disse ainda estar muito feliz e aproveitou para agradecer pela confiança dos colegas prefeitos. A diretoria da CNM para período 2018-2021 será presidida por Glademir Aroldi, ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS), que sucede Paulo Ziulkoski, líder municipalista que comandou a entidade por 21 anos.
Eures foi eleito no dia 02 de março deste ano como 2º vice-presidente CNM) recebendo a indicação e a escolha de nove associações municipalistas do nordeste. “Tivemos uma grande votação aqui na Bahia e nos outros estados do Nordeste porque os prefeitos entendem que nossas demandas e especificidades regionais merecem ser fortalecidas na pauta municipalista nacional”, destacou o prefeito de Bom Jesus da Lapa naquela oportunidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem