Famosos se manifestam contra BRT e criticam ACM Neto nas redes sociais




A atriz Luana Piovani, o ator Erico Brás, Victor Fasano, o cantor Caetano Veloso e o marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Candy, se posicionaram contra ao BRT de Salvador e, fizeram críticas ao prefeito ACM Neto, o marcando nas publicações no Instagram.

As postagens pedem que Neto poupe as mais de 500 árvores que serão cortadas, além de citar que o projeto pode ser realizado de outra maneira. “São tantos acontecimentos, alheio as nossas vidas, que nos causam transtornos e que nos fazem agir, que as vezes canso. E essa agora né? Alô @acmnetooficial tenha respeito a sua cidade, a Mãe Natureza. Mude o BRT de lugar”, escreveu Luana Piovani. O ator Erico Brás chegou a gravar um vídeo sobre o assunto, convocando moradores da capital para um protesto que aconteceu no último domingo (06). “A população não quer mais esse tipo de obra, prefeito! Ouça o que os especialistas e cidadãos conscientes de Salvador têm tentado lhe dizer”, escreveu.
O cantor Caetano chegou a citar sobre um progresso duvidoso para a cidade. “Não se pode aceitar que se cortem árvores centenárias e que se danifique a paisagem urbana de Salvador, por uma opção de progresso duvidoso”, disse em vídeo. O nutricionista Daniel Candy, marido de Ivete, fez uma publicação com ‘ sete motivos para não querermos o BRT’. ”Existem opções mais baratas, com menos impactos ambientais e urbanísticos para melhorar o transporte coletivo”, escreveu no Instagram.
Veja abaixo as publicações:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem