JUSMARI OLIVEIRA É HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES EM BARREIRAS



A ex-secretária de estado, ex-deputada, ex-prefeita, ex-vereadora de Barreiras e grande liderança política do Oeste da Bahia Jusmari Oliveira foi homenageada na manhã desta segunda-feira, 21 de maio, na Câmara de Vereadores. Durante toda a manhã, os legisladores homenagearam personalidades com a medalha Renilde Dias em reconhecimento aos serviços prestados ao município.
Durante a solenidade também foi inaugurada a Galeria de Vereadores Onildo Andrade e a foto de Jusmari está lá exposta, demonstrando a grande contribuição dessa sulista que fez história na política barreirense.
A medalha Renilde Dias é comemorativa e alusiva a primeira mulher a ocupar um cargo de vereadora no final da década de 40. A indicação foi feita pela vereadora Graça Melo, que ficou emocionada ao receber Jusmari no plenário.
Temos que evidenciar todo empenho, amor e serviço que a amiga Jusmari Oliveira sempre dispensou ao povo de Barreiras. É uma singela e justa homenagem como forma de marcar na memória do legislativo o trabalho dessa mulher de fibra”, disse a vereadora.
Jusmari Oliveira ficou emocionada e agradeceu a indicação, lembrando que a política sempre fará parte de sua vida.
O sentimento nesse momento é de gratidão. Obrigado ao legislativo, a vereadora Graça e acima de tudo eu agradeço ao povo de Barreiras, que sempre me acolheu e que demonstra que todo o esforço sempre é recompensado. Vamos continuar a luta, porque a política não para e não sai da minha vida, porque já faz parte do que sou”, finalizou Jusmari.
Via: TV Web Barreiras
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem