JUSMARI RECEBE O RECONHECIMENTO DE RUI COSTA NA ORDEM DE SERVIÇO DA POLICLINICA DE BARREIRAS





No evento de assinatura da ordem de serviço para construção da Policlinica de Barreiras o Governador  Rui Costa fez um agradecimento especial à Ex-Secretária Jusmari   Oliveira .
“ Agradecer porque ela me ajudou muito a viabilizar este projeto“ disse o Governador .
Foi sob o comando de Jusmari Oliveira  que a SEDUR- Secretaría de Desenvolvimento Urbano iniciou o Projeto de implantação da Policlinica de Barreiras através da CONDER.
Foi trabalho da Secretária Jusmari a viabilização da área onde será construído o equipamento numa articulação com o Prefeito Zito e a Empresa Sertaneja .
“ precisávamos um terreno na continuidade do HO  pois também prevíamos a ampliação do Hospital e o Prefeito Zito bem como Dr Antônio Balbino não mediram esforços para colaborar .”
A policlínica regional que será edificada em Barreiras funcionará ao lado do Hospital do Oeste. A unidade de saúde abrangerá uma área de 31,5 mil m2 , terreno doado pela Prefeitura de Barreiras por solicitação da então Secretária Jusmari  Oliveira ,e vai oferecer atendimento em 19 especialidades.
O trabalho de Jusmari também foi importante para possibilitar a ampliação do HO -Hospital Do Oeste .
Desde sua implantação o Hospital não tinha a titularidade do terreno onde foi construído o que impedia a legalidade de investimentos na sua melhoria .
Jusmari também atuou juntamente com o Secretário Fabio Vilasboas e mais uma vez com a colaboração do Prefeito Zito o terreno foi escriturado .
Sobre as palavras do Governador Jusmari comentou :
“ Foi um privilégio trabalhar ao lado deste grande Governador e ser humano admirável  e ainda poder ajudar o povo de minha terra . Saber que meu trabalho ajudou a viabilizar o aumento de leitos do HO , a implantação do serviço de oncologia , de cardiologia e ampliação das neurocirurgias e a construção deste equipamento sem parâmetros que é a Policlinica traz uma alegria enorme ao coração e quantas oportunidades eu tiver dedicarei todas ao meu  Oeste , eu é que tenho muito a agradecer a ele !”
Falou Jusmari !






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem