Prefeito Eures Ribeiro recebe titulo de cidadão de São Felix do Coribe no aniversário da cidade



Eures Ribeiro, atual prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) foi agraciado com o título de cidadão sãofelense em cerimônia realizada pela Câmara de Vereadores de São Felix do Coribe na noite desta segunda-feira(14). A sessão solene fez parte das atividades em comemoração ao 29º aniversário do município, da Bacia do Rio Corrente.
O prefeito de Bom Jesus da Lapa, recebeu a homenagem das mãos do presidente da Casa Leandro Ferreira Pereira (PP), que destacou relevantes contribuições de Ribeiro à cidade. A indicação para o título de Cidadão Sãofelense, foi proposta pelo próprio parlamentar.
Os vereadores ressaltaram o apoio dado pelo prefeito lapense ao município de São Felix do Coribe, especialmente na área da saúde, onde através da parceira com o gestor e mesmo sem ter ainda um hospital regional, Bom Jesus da Lapa, tem sido uma parceira do povo de sãofelense, seja na maternidade ou na realização de cirurgias, salvando a vida de muitos cidadãos.
Eures nasceu em novembro do ano de 1973, e  iniciou sua carreira política em Bom Jesus da Lapa, eleito  vereador por três mandatos, depois como prefeito. Regionalmente como Deputado Estadual e atualmente como presidente da UPB. Aos 44 anos, Eures Ribeiro, tem atuado de perto na conjuntura política de várias cidades, como Serra do Ramalho, onde também já recebeu o título de cidadão serramalhense, São Felix do Coribe e Correntina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem