Teste

Breaking News

PSC pode lançar candidatura avulsa de Irmão Lazaro ao Senado


O PSC pode ter candidatura avulsa ao Senado. O nome na disputa será o do deputado federal Irmão Lazaro. Entretanto, o partido apoiará a candidatura de Jose Ronaldo (DEM) ao governo do Estado. 
Em conversa com o BNews, Irmão lazaro afirmou que a “prioridade” do partido é estar na chapa encabeçada por Jose Ronaldo. “O partido vai tomar uma posição após a unificação da chapa de oposição que acontecerá na sexta-feira (23). Vamos esperar alguns dias para ver como isso vai ficar, ajustar as coisas. A ideia é que se não for possível [se contemplado na majoritária] o partido lance candidatura avulsa”, afirmou.
Terceiro deputado federal mais votado em 2014, Irmão Lazaro quer disputar uma vaga à Câmara Alta do Congresso Nacional. Ao ser questionado se a vontade é mensurada por pesquisas de consumo interno, o parlamentar afirmou que pesquisas já divulgadas pela imprensa o coloca como um nome viável como Jaques Wagner, na chapa de Rui Costa, e  Jutahy Jr., cuja candidatura na chapa da oposição será oficializada na sexta-feira.

Nenhum comentário