SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR ACONTECE ATÉ AMANHÃ EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES




A Semana do Microempreendedor, realizada em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães e o Sebrae, está oferecendo uma série de palestras e cursos para profissionais da cidade. As atividades começaram no último dia 14 e vão até amanhã (18).

O evento disponibiliza palestras gratuitas relativas a planejamento, controle financeiro e modelos de negócio para quem já tem ou pretende iniciar um empreendimento.

De acordo como secretário de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães, Célio Oliveira, esta é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos e melhorar o desempenho da atividade econômica.

“Esse aprendizado vai proporcionar uma nova visão sobre o mercado e com certeza os resultados logo aparecerão. Estamos todos engajados em promover mais desenvolvimento para a nossa cidade”, afirmou Célio.

Daniela Freitas atua no ramo de cosméticos e pela primeira vez participa da Semana do Microempreendedor. Ela está confiante e acredita em melhores resultados após as palestras e orientações.

“Estou aqui em busca de novas informações para alavancar meu negócio. Espero garantir novos conhecimentos que sejam proveitosos para impulsionar minha microempresa”, ressaltou.

Quem desejar informações sobre a programação e os locais das palestras e atividades da Semana do Microempreendedor em Luís Eduardo Magalhães deve ligar para o (77) 3628-5968.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem