ACM Neto aproveita final de semana e faz tour pelo interior com Zé Ronaldo





O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aproveitou o final de semana para fazer um tour pelo interior da Bahia com o pré-candidato ao governo, José Ronaldo (DEM).
Hoje (16), o democrata soteropolitano fez uma caminhada ao lado do ex-prefeito de Feira de Santana, em Valença. Também participou de um encontro regional de lideranças, que teve a presença do pré-candidato ao Senado na chapa oposicionista Jutahy Magalhães Júnior (PSDB).
Em seguida, ACM Neto foi para Itabuna, onde vai estar em outro ato da pré-candidatura de Zé Ronaldo na noite de hoje. Ontem (16), esteve em Vitória da Conquista.
Na cidade, Zé Ronaldo teceu críticas ao governo de Rui Costa (PT). ““Vivemos um período de estagnação. O governo do PT se preocupou apenas em rivalizar com nosso prefeito ACM Neto, que faz um excelente trabalho na capital. Nessa tentativa, esqueceu dos outros 416 municípios da Bahia. A mudança é necessária. Os municípios devem ser tratados com igualdade”, afirmou o democrata feirense.
Nos bastidores, o prefeito ACM Neto foi criticado recentemente por aliados por falta de empenho na campanha de Zé Ronaldo. Ele retorna ainda hoje para Salvador. Metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem