Anitta e Simaria brigam e deixam de se seguir nas redes sociais, diz colunista

O que começou com uma parceria de sucesso, quando gravaram juntas o hit Loka, em 2017, terminou em desentendimento sério. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, as cantoras Anitta e Simaria brigaram e deixaram até de se seguir nas redes sociais, o que foi comprovado pela reportagem do BNews
De acordo com a publicação, o primeiro indício de crise na relação das cantoras aconteceu em março deste ano, quando Anitta se apresentou em Fortaleza, um dia antes de gravar o clipe de 'Romance com Safadeza' com Wesley Safadão. Acontece que neste show, durante a canção 'Loka' - que Anitta divide o vocal com as irmãs sertanejas, a Poderosa convidou Simone para subir ao palco e cantar a música com ela. Simaria mesmo, não deu as caras.
Ainda de acordo com o colunista, outro motivo que teria provocado o rompimento das duas seria o fato de Anitta ter postado algumas indiretas nas redes sociais, sobre comentários de que ela seria a melhor em tudo. Nos bastidores da música, todos já sabiam que as mensagens eram diretamente para Simaria, que chegou a declarar uma vez que Anitta deveria baixar a bola, já que ela e Simone juntas possuem mais seguidores que Anitta no Instagram. No entato, a conta da Poderosa na plataforma é o perfil feminino mais seguido do Brasil. 
Mas, por outro lado, até o momento, Simone não tomou as dores de Simaria, e continua mantendo uma relação com Anitta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem