Teste

Breaking News

Brasil faz partida decisiva contra Sérvia nesta quarta



O Brasil volta a campo nesta quarta-feira (27), pelo Grupo E, às 15h, quando enfrenta a Sérvia em partida decisiva. Após empatar com a Suíça em 1 a 1, o Brasil lutou e arrancou uma vitória crucial contra a Costa Rica por 2 a 0, resultado que deu a liderança aos brasileiros. Para avançar, a seleção precisa apenas de um empate. Uma derrota contra os sérvios pode eliminar a seleção na fase de grupos.
Às 11 horas,na  Arena Kazan, A Coreia do Sul chega à última rodada ainda com remotas chances de classificação no Grupo F. Os coreanos foram derrotados por Suécia e México e, para avançarem às oitavas, precisam de uma vitória contra os atuais campeões mundiais, a Alemanha, além de torcer por um triunfo dos mexicanos sobre os suecos. Os alemães agora precisam de uma vitória simples contra os coreanos para chegarem às oitavas.
Também às 11h, O México joga contra a Suécia na Arena Ecaterimburgo, pelo Grupo F. Os mexicanos são uma das grandes surpresas desta edição da Copa. Um empate contra os suecos garantirá a liderança no grupo aos alemães. A Suécia fez boa partida contra a Alemanha, mas foi derrotada no último lance e joga pela sobrevivência contra a seleção mexicana.
No mesmo horário do jogo do Brasil, a Suíça enfrenta a Costa Rica no Estádio Níjni Novgorod, pelo Grupo E. Após arrancarem um difícil empate contra a seleção brasileira e uma vitória de virada sobre a Sérvia, os suíços estão em ótimas condições para garantir a classificação contra a já eliminada Costa Rica. O jogo, no entanto, não deve ser tão fácil, pois os costa-riquenhos fizeram jogos duros contra Brasil e Sérvia.
GRUPO F
11h – Coreia do Sul x Alemanha
11h – México x Suécia
 
GRUPO E
15h – Sérvia x Brasil
15h – Suíça x Costa Rica

Nenhum comentário