Dia dos Namorados



Não há maior felicidade neste mundo que comemorar com você mais um dia dos namorados! Independente da troca de presentes, o mais importante desta data é relembrar todos os bons momentos que já vivemos como um casal.

Você é minha melhor companhia, quem causa em mim múltiplos sorrisos e me encanta sempre com palavras lindas. Tenho certeza que fomos feitos um para o outro e não penso em ninguém melhor que você para passar o resto da minha vida.


Qualquer momento com você é um tempo bem aproveitado, ao seu lado meus níveis de felicidade só aumentaram, numa quantidade tão grande que nunca imaginei que poderia alcança-la. Espero que o nosso amor dure para sempre e que qualquer eventual obstáculo possa ser devidamente superado.

Jamais esqueça que você é o amor da minha vida, a pessoa com quem quero passar os bons e maus momentos, e formar a minha família. Feliz Dia dos Namorados, meu amor, acho que este ano deveríamos comemorar a nossa felicidade no mínimo todos os dias!
Com você soube como era se sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam. O amor tomou conta de mim de um jeito que já não consigo enxergar em você nenhum defeito.


Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer,
que fico com nó na garganta
só de pensar que posso te contar.

Há um tempo atrás, eu te conheci,
começamos a namorar, e a cada dia que
passava e ainda passa, gosto mais de você.

É como o brilho de uma estrela,
que intensifica a cada momento de
alegria ao lado da lua.

Você é uma pessoa,
que conquistou de verdade,
que torna os meus dias mais alegres
quando esta por perto.

Feliz Dia Dos Namorados!
Que essa data se repita
muitas vezes entre nós,
e que o nosso coração
nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que
hoje eles se encontram.

Quero que isso fique
bem marcado para você.
Estou muito, mas muito
feliz ao seu lado!




Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.
Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento a vejo fora da minha vida. Eu me orgulho cada dia mais por nós dois, por nos damos bem, por nosso casamento ter dado certo. Só tenho a agradecer a Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece.

Você chegou na minha vida e no meu mundo e por lá foi ficando. Aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso; de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz. 


 Redacao Jornal Cidade 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem