GESTANTES PARTICIPARAM DO ENCERRAMENTO DE MAIS UMA ETAPA DO PROGRAMA MÃE E FILHO COM AMOR







Durante uma cerimônia realizada no Centro Cultural de Luis Eduardo Magalhães, a prefeitura encerrou mais uma etapa do Programa Mãe e Filho com Amor. Por meio da iniciativa gestantes fazem o acompanhamento pré-natal, realizam consultas regulares e partcipam de ciclos de palestras, preparando as futuras mamães para um parto seguro. De acordo com o secretário de Saúde, as orientações apresentam excelentes resultados.

Elas aprendem a ter uma alimentação saudável, cuidados com o recém-nascido,a importância do aleitamento materno e os riscos das doenças sexualmente transmissíveis. Elas colocam tudo em prática e garantem tranquilidade para elas e para os bebês. 

Todas as participantes do Programa Mãe e Filho com Amor foram contempladas com um kit de enxoval para o bebê. Para o prefeito Oziel Oliveira, uma importante ação desenvolvida pelo poder público municipal.

"Estamos aqui para assegurar o acesso à saúde, com a prática de políticas públicas que proporcionam cuidado integral e atendimento humanizado às gestantes luiseduardenses", comentou o gestor.

A dona de casa Carla dos Santos participou do programa e recebeu um dos kits. Ela ficou feliz com a iniciativa. 

"Foi tudo muito bom. Os coordenadores do projeto e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães estão de parabéns", encerrou a gestante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem