PRB de Salvador empossa Coordenadora do PRB Mulher



Na tarde desta sexta-feira, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) Municipal de Salvador empossou a Coordenadora Municipal do PRB Mulher, vereadora Rogéria Santos, com a presença da Coordenadora Nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosângela Gomes.
O presidente Municipal do PRB de Salvador, deputado federal Marcio Marinho, disse que “ao longo dos 13 anos de existência, o PRB traz em sua trajetória a valorização e o reconhecimento da importância da mulher na política, que cresce cada vez mais na Bahia e no Brasil”.
A deputada federal, Rosângela Gomes,  disse que não tem dúvidas de que a frente da militância feminina de Salvador, sob o comando da vereadora Rogéria Santos, “fará um excelente trabalho, contribuindo com mais mulheres, compartilhando seus conhecimentos e ideais, para que consigamos cada vez mais reivindicar os nossos direitos, porque esse é o propósito, essa é a meta”.
Antecedendo o Ato da Posse, a deputada Rosângela ministrou palestra sobre a importância da Mulher na Politica, destacando o caráter imprescindível da presença feminina no Congresso Nacional como “motor” de transformações nas leis que favoreçam as mulheres.
A vereadora Rogéria Santos, que traz no seu currículo uma vasta experiência no que se refere à violência contra a mulher, destacou a sua disposição de luta. “Vamos juntas construir um trabalho         que traga benefícios para as mulheres de Salvador”, afirmou.
A primeira mulher que presidiu o PRB na Bahia, Adriana Marinho, foi homenageada, como a grande incentivadora da presença feminina no partido.
Prestigiaram o evento o vice-prefeito Bruno Reis; o coordenador do PRB Idoso, deputado estadual José de Arimateia; o vereador Luiz Carlos; a vereadora Ireuda Silva; Isnard Araujo, secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, de Salvador; Eli Ribeiro, secretário de Habitação e Regularização Fundiária, de Feira de Santana; vereador Jair Ribeiro; Gerado Júnior, secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, entre outras autoridades.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem