Teste


Breaking News

Querendo voto dos baianos, Alckmin evita criticar gestão de Rui





O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência do Brasil, Geraldo Alckmin (PSDB), evitou comentar as questões políticas que envolvem a Bahia.
Em conversa com a imprensa, na noite desta quinta-feira (07), Alckmin, que busca os votos dos baianos, preferiu não se posicionar, especialmente sobre a possível formação de chapa do governador Rui Costa (PT). “Não tenho acompanhado questões específicas aqui na Bahia. Teremos Zé Ronaldo a candidato e Jutahy ao senado”, frisa.
Sobre a candidatura dele para a vaga como presidente do país, o tucano frisou que a campanha ainda não começou oficialmente e comentou sobre o possível avanço dele nas eleições, sem a presença do ex-presidente Lula (PT).
“Nós vamos definir a questão das eleições no mês de junho. A lei mudou, as convenções serão em julho. Nós já temos hoje praticamente cinco partidos na aliança. Na última eleição fui para o segundo turno, mas perdi pro Lula. Nem sei se Lula será candidato. Não tem nenhuma desconfiança em relação a mim. A campanha só começa quando começa TV e rádio”, diz.

Nenhum comentário